No dia 22 de Janeiro aconteceu por aqui o Brunch do GPS Brasília, um evento super bacaninha, no open food (amo) que gostei bastante de ter tido a chance de comparecer. Aproveitei a ocasião e fiz mais um vídeo pra vocês! E mesmo que seja um tiquinho tarde, tá aqui o vídeo pra conferir os momentos em que passei por lá.

BRUNCH-GPS-BRASILIA

Mais um pro canal! Com esse contamos três vídeos até o momento, coisa que quero mudar com o passar do tempo. Tô me organizando! Demorei um pouco para publica-lo, mudei de editor e até desacostumar do antigo e desvendar seu uso, demorou um tico. Mas tô apaixonada por esse editor, recomendo muito! Wondershare Filmora, grava o nome aí.‘Tô gostando muuuuito de fazer vídeos de eventos, é uma coisa muito divertida, tanto gravar quando editar. Possivelmente vai ser um dos quadros que ‘tô organizando e pondo por definitivo pro canal.

Espero que gostem da edição, fiz com muito capricho e não esqueçam daquele apoio básico: Dê seu like, inscreva-se no canal, comente se for possível e ative as notificações pra você ficar sempre sabendo quando tiver um vídeo novo.

Detalhes sobre o evento:

customizacao-GPS-BRASILIA

No clube do golfe aqui de Brasília, o evento começou às 12h00 e teve duração até, mais ou menos, 22h00. Todas as pessoas que estavam lá, inclusive eu, ganharam uma camisa com a logo do evento com a ideia de customizar a sua maneira. E só entrava quem estivesse com essa camisa. Eu não tive muita sorte, me deram uma camisa que em mim ficou enorme, M que mais parecia G. Foram várias desventuras em série até ela ficar assim. Quase que fui sem a camisa ou só com a logo colada no corpo.

open-food-blog-sonhos-de-libra

Evento open food, mas não open bar. Melhor ainda, né? Tem coisa melhor do que comer? Comi mexilhão pela primeira vez e o gosto me lembrou algo como moela de frango, não é ruim não, mas juro que esperava um saborzinho diferente. A comida era oferecida pelo Restaurante Oliver pelo o que entendi, mas também tinha um chef magnífico – não lembro o nome – responsável pelas massas do dia, isso infelizmente não aparece no vídeo. Preferi me acabar comendo três massas de três molhos diferentes, gente, ‘cês desculpa aí. Nossa, só de falar bateu até saudade dos sabores... Além disso tinha meu queridinho ceviche, paella, muitas frutas maravilhosas, frios e pãezinhos.

35bruna-xavier-blogueira

Houve muita música boa e atual, DJ, música ao vivo de bandas, saxofonistas, solos... Mas, os favoritos da noite não peguei por ter ido embora antes do final da festa. Cansei, gente. Espírito de velha a gente vê por aqui.

bruna-xavier-

Houveram sorteios também e que por algum milagre de Cristo, ganhei alguma coisa! Não foi um dos carros que estavam por lá, mas ganhei um presentinho da Sephora. Foi um pecado meu, erro de principiante, faltou mostrar o que era no vídeo, né? Ganhei um vale Full Skincare da Sephora que eu tô loooouca pra usar, e pretendo fazer disso algum material pro blog ou pro vlog. No evento tinha um estúdio de maquiagem também da Sephora, junto com massagistas, que não aproveitei, e meninas que customizavam sua camisa pelo espírito do evento, o que não precisei. Fui atendida por suas pessoas muito simpáticas, Nathan e Alessandra. Quero muito poder vê-los quando for consumir o meu brinde.

Conheci pessoas novas também, pessoas que me trouxeram oportunidades e outras que espero poder conhecer melhor em breve.

casal-luna-sonhos-de-libra-bruna-xavier

Depois de tudo isso, dando umas 19h00 o evento ‘tava lotando e eu honestamente não dou conta de muvuca, me falta ar. Fui embora antes do final por fazer à morta. Estava cansada e quando deu 19h30 já não me aguentava muito bem em pé. Como eu havia dito, espírito de velha a gente vê por aqui, HAHAHA.

Esse foi o evento pra mim, espero muito poder gravar um próximo em breve e ir mais bem preparada pra poder aguentar até o final. Beijos e até o próximo post e vídeo!