1

Vamos dar um grande bem vindo para Novembro? Nesse mês temos a passagem de Escorpião para Sagitário, então parabéns pros aniversariantes desses signos! Outubro foi um mês muito bom, mas conturbado pra mim. Foi um mês de conquistas, agito na vida profissional, decepção na vida pessoal e de crescimento por um todo. Nesse mês de Novembro começamos assim, de acordo com o que vocês podem ver na foto. Esse calendário personalizado foi feito e preenchido pensando em vocês!

Como foi o mês de Outubro para vocês? Me contem, enquanto isso vou dar uma “palinha” sobre o meu, posso? Licença. Agora oficialmente com 22 anos, em Outubro cheguei aos meus queridos cinco mil seguidores no Instagram, o que pra mim foi uma conquista enorme. O evento em que eu ia apresentar com a minha dupla de dança cover de pop e k-pop foi adiado, agora está sem data, mas ainda espero dançar. Cortei e doei o cabelo, de bater no bumbum agora ele bate no pescoço e foi tudo fruto da minha primeira parceria dirigida para o projeto Outubro Rosa do blog, estou feliz só de pensar que todo aquele cabelo vai fazer outras mulheres felizes agora, e que também não vai mais prender do lado de fora do carro quando fecho a porta. Foi um dia inimaginável e a equipe do salão Ricardo Maia é maravilhosa. Ah! De quebra a equipe de reportagem do GPS Brasília também compareceu, mas eu tô bem feia nas fotos, aviso logo.

2

3

Com tudo, colhi alguns bons frutos e me surpreendi com alguns frutos não tão frescos assim. Me aproximei de algumas pessoas que já conhecia, hoje as chamo de amigas. Não sei até quando, porém espero que por muito tempo, pois não aguento mais sofrer por amizade, é um negócio que definitivamente não é o meu forte, mexe muito comigo. Nisso de me aproximar, também me afastei ou afastaram algumas outras pessoas de mim, de maneira boa ou de maneira ruim, de qualquer forma aprendi várias lições que a vida dá, vi o jogo virar.
Com tudo isso perdi muito, me vi parada no tempo. Tive um aperto financeiro que me fez sentir saudades de ter um emprego. Chorei muito com decepções e ofensas, me vi dando oi pra depressão, minha vida ficou uma bagunça que comecei a consertar no último dia desse mês.

5

Esse foi o meu Outubro, como foi o seu? ‘Tô louca querendo ver você me contar, adoro papear.
Novembro tá preparado, organizado e em teste. Nunca foi um dos meus meses favoritos, mas sabe quando você sente? Eu ‘tô sentindo que vai ser diferente porque vou fazer isso acontecer, acho que já passei por muito que deu pra amadurecer o suficiente. Estou bem determinada com a ideia de alguns projetos profissionais, os quais quero a participação de vocês, hein?!
Não sei como vai ser esse mês, mas quando for primeiro de Dezembro, conto tudo pra vocês, combinado? Gostei muito desse tipo de conversa na coluna diário e a partir de hoje vou fazer todo dia primeiro do mês. É interessante quando olhamos pra trás e escrevemos essa retrospectiva, vocês deviam tentar! Aguardem essa libriana faladeira, sentimental e sonhadora narrando seus próximos meses.