capa-vos-closet-bazar-colaborativo

Aconteceu aqui em Brasília! No dia 10/12 em um sábado nos quintais do Ernesto Café, um bazar fervia. O VŌS CLOSET é um bazar que tem como projeto incentivar a moda colaborativa com preços bastante tentadores, e peças únicas para aqueles amantes do retro e do vintage. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios... A variedade era imensa! Mais de três mil peças estavam por lá, inclusive algumas roupinhas minhas, à espera de uma nova dona.

2-entrada-bazar-vos-closet

3-vos-closet-bazar-colaborativo-brasilia

Vocês conhecem o VŌS CLOSET? Marcado para as 11h00, o bazar mal tinha começado e já havia gente formando fila, doidos para conhecer as roupas e seus precinhos camaradas. Os preços tinham uma tabela fixa de R$10,00 à R$50,00. Imagina que tudo levar um trench coat por no máximo cinquenta reais, independente da marca? Inacreditável né, mas aqui você leva e muita gente levou!

4-vos-closet-bazar-moda-colaborativa-brasilia

5-sapatos-bazar-brasilia

No meio de tanta gente perguntei para algumas das presentes o que chamava tanto a atenção naquele bazar para fazê-las acordar cedo e pegar filas só para comprar roupas novas. Luciana Teixeira de 25 anos me respondeu o seguinte: "O preço chama muita atenção nesse momento de crise, além de existir a possibilidade de encontrar peças únicas que já saíram de circulação."  não muito diferente, Joana dos Santos de 22 anos relatou: "A moda vai e vem né, então eu adoro comprar em bazar e em brechó. Sempre encontro neles roupas que estão em alta, em ótimo estado e em um preço muito abaixo do mercado." É meus amigos, o mundo é dos espertos.

E ah! Não pense que só tem roupa pra mulher lá não, hein. Tinha muito homem lá dentro e saindo de sacola cheia!

6-mulherada-tava-uma-loucura

7-vos-closet-bazar-moda-colaborativa

Pra você que gostou, ficou interessado, mas ficou de fora dessa edição, não fique chateado. A dona dessa ideia já me adiantou dizendo que em Fevereiro pra Março de 2017 haverá outro bazar do mesmo jeitinho que esse, então participe! Seja com suas roupas a venda, seja você comprando e renovando seu guarda-roupa.

8-bazar-em-brasilia

Para mais participações, acompanhe pelo Facebook e pelo Instagram e não se esqueça, fique atento.