Looks-coachella-2017

Os festivais de músicas do ano já deram seu início, e um dos maiores, de peso internacional, aconteceu nesse fim de semana agora, o que passou, sabe? Se você não conhece o Coachella, eu posso te dar um resumo: É apenas um dos festivais de música que mais tem gente estilosa em busca de música boa! E pra provar isso, separei vários looks bapho que encontrei pelo Instagram. Se prepare pra sentir uma vibe boho, hippie e livre em forma de MUITO estilo!

 

É uma galera tão estilosa, que usa, abusa e inventa tendências que dá até vergonhazinha de aparecer lá com um básico calça jeans e camisa lisa. São looks cheios de atitude e personalidade! A gente consegue ver o abuso de lenços, chapéus, brilhos, cintos, vários colares, cordões... Enfim, uma verdadeira chuva de acessórios.

Ah! Uma observação: É incrível que a franja pode esta na moda sim ou não, em alta sim ou não, mas ela sempre aparece nesses festivais na galera que curte um boho. Na próxima, ou na primeira vez em que você for para um festival desses, inspire-se nesse pessoal. Seja livre e use o que quiser, invente! Ponha detalhes que te dão identidade, é o que torna o look seu.