Você é de Brasília e sempre diz que na capital não tem nada pra fazer? Que Brasília é só shopping e nada mais? Pois eu ‘tô aqui pra provar que você tá muito enganado. E pra começar essa história e o nosso futuro tour em locais super bacanas da capital do nosso país, venho apresentar a vocês o Capital do Remo. Sobre a inauguração desse lugar que tive o prazer de estar presente.

capa-inauguracao-brasilia-capital-do-remo

Vindo com uma proposta diferenciada e localizado no Clupe Nipo, o Capital do Remo teve sua inauguração nesse sábado, dia 10/12. Um café da manhã generoso estava a espera de todos os convidados e alunos, música ao vivo para ajudar a despertar o pessoal que chegou cedo por lá e além disso, estavam presentes o Presidente da Federação de Remo e a Secretária do Esporte “Leila do vôlei”.

1-inauguracao-capital-do-remo-com-leila-do-volei

2-presidente-da-federacao-de-remo

Os donos desse projeto super auto astral são os sócios Christian Cortez, formado em Educação Física e Eduardo Freitas, formado em Engenharia. Eles me contaram às dificuldades que enfrentaram para conseguir por esse trabalho em prática, mas como tudo na vida, a determinação, força de vontade e coragem faz com que tudo se realize. O que não vale é desistir!

3-socios-capital-do-remo-digital-influencer-bruna-xavier

Em toda a cerimônia de apresentação pude sentir uma boa energia dessa equipe. Ficava boba com as histórias de superação que ouvia. Queria muito que vocês tivessem conhecido o Estevão, mas como não estavam por lá, falo um pouco sobre esse homem pra vocês por aqui. Estevão Lopes sofreu um acidente há quatro anos, foi vítima de bala perdida e a fatalidade o tornou cadeirante. Hoje, ele é um atleta adaptado, bi campeão, um dos quatro melhores do Brasil e busca ser o melhor a cada dia. Me tornei fã, é ou não é uma história pra se inspirar?

4-inauguracao-capital-do-remo-para-a-globo

5-inaguracao-capital-do-remo

Opte por um esporte para melhorar a sua qualidade de vida. Que tal optar pelo remo? Um esporte Olímpico que mexe com a sua musculatura, beneficiando braços, pernas, peito, costas, abdômen e o melhor de tudo, a mente. Ouvi dizer que a natureza rítmica do remo é bastante relaxante, ajuda a aliviar o estresse e a tomar decisões. Pra mim que sou libriana, parece ser uma boa pedida, né?
Por fim, um exercício completo! Não é atoa que o Presidente da Federação desse esporte o pratica há mais de 15 anos.

6-lago-paranoa-brasilia-clube-nipo-capital-do-remo

Eu ‘tô super tentada a começar a fazer e iniciar minhas aulas. Olha que delícia praticar um esporte em um lugar como esse! Assim que puder, o remo será o meu esporte.

Gostou? Para mais informações como valores e horário, os interessados podem entrar em contato pelo seu perfil do Instagram.