capa

Para quem acha que as fast fashions não tem muito o quê oferecer por se tratarem justamente de uma moda barata, 'tá muito enganado e super desatualizado! Não é de hoje que essas redes buscam por parcerias com grandes nomes no mundo da moda e dessa vez, novamente, a C&A entrou em parceria com ela, com a marca Dress To!

Para quem não conhece, Dress To é uma marca carioca conhecida pelos seus looks leves, modernos, cheios de vida no conceito Happy&Chic. A coleção feita para a C&A não foi diferente. Estando nas lojas desde o dia 01 de Novembro, corre que ainda dá tempo de conferir o que há por lá e adquirir alguma peça pra você!

 

1

Nos manequins principais os looks eram casuais de tecidos leves. Ótimos para o nosso verão que já está quase batendo na porta, e você ainda pode aproveitar o ano novo com esses modelitos brancos! Particularmente, amei o vestido branco, o jeans e os modelos de blusa open shoulder.

 

2

Esses foram alguns dos sapatos que encontrei da coleção na loja em que eu estava. Não sou muito fã de plataformas, mas adorei a espadrille com estampa de coqueiros, super black and white.

 

3

E claro que os acessórios, bolsas e roupas de banho não poderiam ficar de fora! Na coleção você encontra mochilas de tons caramelo, azul marinho e bolsa transversal com franjas, tudo no estilo boho. Os biquínis e os maiôs são lindíssimos com seus modelos e estampas. Não consegui tirar fotos detalhadas sobre esses produtos na loja, essa foto ‘tá péssima e eu admito, mas você pode clicar aqui e conferir os modelos e detalhes.

Para a parte de baixo dos biquínis há o modelo tanga que eu amo, super usado lá fora. Para a parte de cima há o modelo cortininha pra quem gosta de pegar uma marquinha. O top halter neck que ‘tá super em alta, o modelo crossover, entre outros. E as estampas? Tem para todos os gostos.

 

4

‘Tô apaixonadíssima pela combinação do biquíni de estampa azulejo. As amarrações são sensacionais, principalmente a da parte de baixo! Dá um toque todo especial e estilo até com roupa de banho!

 

5 6

Para a comodidade do cliente, a C&A dá uma forcinha pra você conseguir identificar o que é da coleção Dress To nas lojas físicas de departamento. Basta ir nos cabides laranjas! Legal, não é?!

 

7

Ah, um detalhe que super me chamou atenção. O algodão utilizado pela marca para fazer as roupas é ecologicamente correto. É um algodão sustentável, orgânico. É você se vestindo bem fazendo o bem! Achei tão incrível que penso em fazer futuramente uma matéria sobre o algodão orgânico no mundo da moda. As vantagens, suas diferenças e importâncias. VEM MODA VERDE!

 

8

De cara ao chegar à loja, esse body preto e branco me chamou atenção. Bem decotado, costa nua, mas com tiras que dão charme e estilo. ‘Tava e ainda ‘tô louca por um body nesse modelo, já que esse não me serviu. Quem manda ser fina demais e usar PP? Nem online tem. Esse na foto era P.

 

 

9

Blusas, shorts, calças e muito mais é que essa coleção tem para oferecer. Bem atualizada, vemos aqui até mesmo uma das modas recentemente oferecida pelas passarelas, o bordado em roupas.

E como a melhor parte a gente deixa pro final... PREPARA o coração pra saber qual é a faixa de preço. Nessa coleção você encontra produtos a partir de 29,99 até 179,99 com parcelas de até 10x sem juros! É ou não é uma coleção de precinhos camarada?

Gostou? Então presta atenção nessas informações.
A loja em que fiz a minha conferência e que tirei fotos para conseguir fazer essa matéria para vocês, está localizada em Brasília, no Park Shopping. A coleção não se encontra em todas as lojas de departamento da C&A, e eu não quero que você dê viagem perdida! Então clica aqui para localizar a coleção Dress To para a C&A mais próxima de você ou opte por fazer suas compras pela internet, ok?! Não faça igual a essa libriana que na empolgação vai na loja mais próxima e raramente não dá de cara com o vácuo.

Se comprar algo, me avisa, hein?!