WhatsApp Image 2017-01-19 at 18.19.27

Comecei criando esse post sobre comprinhas com exclusividade na minha page do Facebook, mas não gostei muito de fazer isso por lá. Achei um pouco vago, solitário... Então preferi fazer de novo, mas dessa vez aqui no blog, falando dessas comprinhas que fiz este mês. Não sou uma pessoa de grande poder aquisitivo, não esperem por esse tipo de post todo mês, viu. Hahaha.

1. Chapéu de Palha NEW YORK, A RAINHA
Chapéus e bolsas de palha estão super em alta nesse verão, e é um alta com força! Garanti o meu na loja de acessórios A RAINHA, no Shopping Alameda de Brasília. Eles estão com alguns descontos para quem for comprar à vista e é sempre bom pagar mais barato, né?

2. Sapato rose, MR. FOOT
Nunca havia comprado um sapato na MR. FOOT, mas sempre quis e a Alice foi um ótimo motivo. (Sim, Alice. Eu dou nome a várias coisas minhas e isso inclui os meus sapatos.)

3. Sapatilha em couro preto e branco, CONSTANCE
Sabe quando você olha e não resiste? Pois é... O design me fez levá-lo para casa e chamá-lo de Thomas.

4. Luminária de mesa LED 4W, DECORLUX
Os planos eram outros, mas acabei comprando essa luminária para me ajudar com a iluminação dos vídeos que pretendo gravar para o meu canal, no meu quarto. A luz que eu queria, que é bastante utilizada pelas gringas, pelo visto no Brasil não está mais sendo fabricada, então optei por essa de LED MARAVILHOSA. Você a encontra na rua das elétricas aqui de Brasília, a minha comprei em uma loja chamada... Eita, deu branco... Mas é alguma coisa "Star" KKK. Também dei nome pra ele, o nome é Pixar. Parece o da Disney, não parece?

5. Meias soquete com estampa de sushi, FOREVER 21
Podem me chamar de A LOUCA DAS MEIAS FOFINHAS, faço coleção, não resisto! Sempre que sobra um dinheirinho acabo comprando uma meia na F21 do Park Shopping.
Se quiser me presentear, me dê uma meia fofinha, vai me fazer super feliz. Sou aquela pessoa que não se importa em ganhar meias no Natal ou no aniversário.

6. Material para customização, pérolas pequenas e médias + cola de tecido
Outro caso de "os planos eram outros", mas se não tem tu, vai tu. Foi o que aconteceu com essas pérolas. Comprei esse material para customizar a camisa do evento desse domingo, dia 22. Quem me acompanha pelo Stories do Instagram sabe que nesse domingo estarei no brunch do GPS Brasília lá no clube do golfe, e eles dão uma camisa para você customizar e usar no evento. 'Tô com uma ideia bem legal, espero que dê certo.
No dia 22 vocês poderão conferir o resultado ao vivo no meu Instagram @brunatxavier a partir de 12h00.
O material foi comprado no BAZAR DO PAPAI em Taguatinga. Um atendimento TOTALMENTE PORCO, estressante e digo a você, caro leitor, se puder comprar em OUTRO LUGAR, COMPRE. Quem não sabe atender NÃO MERECE CLIENTE. Desculpe a sinceridade.

7. Mule preto de bico fino com aplicação de paetê, CONSTANCE
Eu estava querendo TAAAAANTO aderir essa moda, tava louca querendo um mule bonitinho. Além de estar em alta pelas gringas mais sofisticadas, o acho super adaptável ao meu estilo. Tanto ele quanto o Thomas, foram comprados na CONSTANCE do Shopping Alameda de Brasília. AH, O nome desse mule é Anthony.

Essas foram as compras de Janeiro, e agora é esperar as vacas engordarem novamente, né? Hahaha.