capa

Criei essa coluna Instagrammer para ter onde por a minha compulsão por fotos, admito. Amo tirar fotos de tudo, de qualquer coisa, também adoro editar e por fim publicar em alguma rede social. Porém, não dá pra mostrar para o mundo todos os meus clicks de uma vez, mas eu quero poder mostrar tudo de uma vez, poxa vida! E foi nesse querer, que a ideia da coluna Instagrammer nasceu, e agora ‘tô prestes a inaugurar aqui, no blog, vem conhecer?

Aqui no blog Sonhos de Libra, a coluna Instagrammer será uma galeria de fotos nos padrões do Instagram. Fotos em uma sequência de momentos que por fim acabarão por contar um dia.

Não tem muito tempo, provavelmente um ou dois fins de semana que esse Instagrammer que vou mostrar para vocês agora, aconteceu. Prometo tentar ser mais atualizada, mas a ideia ainda estava em processo, como não conheço outros blogs pessoais que façam o mesmo, tenho criado a minha própria linha de seguimento!

Todas as fotos desse post contam a história de um domingo, onde uma aprendiza de blogueira combinou com o seu namorado, aprendiz de fotógrafo, de sair em busca de material para o blog. A princípio a ideia era tirar foto de alguns looks para a coluna de Moda e Estilo Libra, mas acabou que deu para aproveitar muito mais do que isso.

1grammer

Look um, iniciando os trabalhos. Enquanto eu posava o mundo acabava no outro lado.

Aqui em Brasília o clima tem sido assim: claro, nublado e chuvoso. A chuva estava chegando como vocês podem ver na última foto, então corremos para trocar de roupa e aproveitar um pouco mais. O que foi um alívio, não estava me sentindo bem com essa roupa, não sei, talvez tenha sido o cós baixo da calça ou o salto seco que estava começando a me matar. Ah, essa calça, foi eu que fiz!

2grammer

A ideia de roupa não era bem essa e eu falo mais sobre isso nesse post aqui.

3grammer

Então a chuva caiu. Não deu tempo de aproveitar o lado de fora do shopping em que estávamos, mas sabe o famoso “se não tem tu, vai tu mesmo”? Foi isso que aconteceu. Essas fotos foram tiradas em um espaço pequeno de acesso a escada rolante à garagem do último andar.

 

4grammer
PS: Olha a minha cara de felicidade de quem tirou quem tava me matando.

 

5grammer

Parece fácil, mas esse trabalho de tirar fotos às vezes é mais estressante do que vocês imaginam. Principalmente pra mim que sou super exigente. Logo depois de terminar as fotos e de ter um pequeno desentendimento com o amor da minha vida, juntos resolvemos parar e curtir o resto do dia que ainda tínhamos. Dar algumas voltas de bobeira. Acabei conhecendo a YOUCOM, uma loja de roupas super legais, estilo Forever 21. Ela é nova por aqui, abriu no Taguatinga Shopping não tem muito tempo no novo corredor. O meu conhecer, bom... Foi só de longe mesmo. Não entrei pra evitar o sofrimento pela falta de dinheiro na vida. É difícil entrar em uma loja de roupas, gostar de algo e não poder levar, evito o sadomasoquismo.

 

6grammer

Mas de quebra, não resisti a uma loja fitness. O nome dela é BIOMUNDO e fiquei muito empolgada pra tirar foto da frente, esqueci total. Ela se encontra também no novo corredor do Taguatinga Shopping aqui em Brasília e tem muita coisa interessante. Meu namorado mesmo virou fascinado pela quantidade de temperos que existiam por lá, coisa de quem ama cozinhar. Eu gostei de muita coisa, mas o que eu levei mesmo 'tá mais a baixo do post!

 

7grammer

E pra finalizar o dia bem, um cafezinho. Realmente acredito que café melhor que o da Kopenhagen, só o da vovó! Naquele friozinho gostoso era só o que precisávamos, junto com uma conversa fora. Pra mim, café com canela e pra ele uma xícara de chocolate quente, ambos acompanhados com chocolate e chantilly. Se você ainda não experimentou, recomendo, viu?!

8grammer

Nesse quadro vocês podem ver a dificuldade que foi conseguir uma selfie, mas no final do dia consegui na luta... E com meu namorado bem longe. Ah! E claro, essas foram as minhas compras no mundo fitness. Esse salgadinho da marca BELIVE tem um sabor que me pareceu muito peculiar, limão com pimenta! E como eu não sou nem um pouquinho viciada nesses dois, hein... Levei por não resistir e me arrependi. Achei muito ruim. O sabor da pimenta me lembrou mais a casca do que a essência em si, sem falar que agrediu o meu estômago e passei mal a noite toda, acabei nem arriscando no de churrasco. Meu irmão comeu, disse que é muito gostoso, deve valer a pena experimentar depois. Feel Good chá verde sabor cranberry foi a compra do meu namorado e pra mim um energético que confesso ter comprado pela embalagem fofinha. Ele é uma delícia, da marca Waker, sabor erva-mate com guaraná. Esses dois eu e o gato João super recomendamos.

NOTA: Se retirado alguma foto desse site sem a minha permissão ou depositando os devidos créditos, o responsável estará sujeito a processo.