Se tem uma coisa bonita, leve e cheia de graça nesse mundo, essa coisa bonita é o balé. Sou apaixonada pelo balé desde novinha, mas nunca tive a oportunidade de praticar tamanha arte com os pés. Enquanto ainda não tenho a chance de realizar esse sonho fico paquerando o que vejo a respeito por aí, e queria compartilhar com vocês o impecável ensaio fotográfico que achei nessas minhas buscas na internet.

1
2

Esse trabalho é do fotógrafo Omar Robles, de Porto Rico, e é um verdadeiro encanto.

3
4
5
6

No meu ponto de vista, Omar misturou o rústico e selvagem do mundo urbano com a leveza e elegância do balé, e isso resultou em um trabalho único. Veja um pouco mais.

7

Nem o senhor aguentou ver tanta beleza, ele precisou tirar uma fotinha!

8

“Os dançarinos fazem-nos sentir como se os seus movimentos fossem realmente sem esforço, enquanto empurram seus corpos até o extremo do que é humanamente possível. É esta a graça e elegância que tanto nos fascina”. Afirma Robles, e ele tá certíssimo.

9
10

O que dizer desse trabalho além de... Uau ou incrível? Eu realmente estou tentando imaginar o trabalho que deve ter sido para essa bailarina de subir em cima da bicicleta, ficar de pé nela e fingir que isso não tenha sido esforço algum.

finale

Mas e aí, qual foi à foto que te deixou mais impressionado? Deixe seu comentário aqui, compartilha comigo! Tem mais fotos desse trabalho incrível aqui no Facebook Oficial do fotógrafo.